29/06/2019 08h09

Mas, calma, ela não cometeu nenhum delito

A polícia do Reino Unido prendeu uma senhora de 93 anos! Mas, calma, ela não cometeu nenhum delito: era um desejo dela ser presa, seu “último grande desejo em vida”. Josie Birds pediu para ser conduzida à delegacia voluntariamente.

No Twitter, Pam Smith, agradeceu à Polícia de Manchester pelo gesto de prender sua vozinha. “Um grande obrigado a @gmpolice por ‘prender’ minha avó Josie hoje”, disse.

“Ela tem 93 anos e sua saúde está se deteriorando rapidamente; ela queria ser presa, simplesmente por curiosidade, para saber como é ‘a sensação’, antes de partir. É algo que faz sentido somente para ela (risos). Mas o que importa é que minha avó tem um coração de ouro, é uma mulher maravilhosa, e aproveitamos muito hoje. Obrigado por conceder seu [último] desejo.”

Um representante da força policial respondeu: “Estou feliz que nossos oficiais puderam ajudar, parece que ela teve a ‘experiência completa’! Demos o nosso melhor para Josie. Vou tentar passar sua mensagem para os oficiais que gentilmente a ajudaram também”.

RPA

Reprodução

Comentários