23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

JBS Couros de Nova Andradina abre 18 vagas de emprego

10/08/2017 17h06

Oportunidades são para ajudantes de produção e operadores de máquinas

Da redação

A JBS Couros, a maior indústria de processamento de couros do mundo, anuncia a abertura de 18 vagas de emprego para sua unidade em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para ajudantes de produção e operadores de máquinas. É desejável ter desempenhado a atividade anteriormente, porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferecerá capacitação técnica para o exercício da função.

Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a unidade para checar a documentação necessária e agendar a entrevista. As contratações estão diretamente ligadas aos investimentos que fazem parte do plano estratégico de crescimento das unidades, e estão em conformidade com o orçamento projetado para o período.

SOBRE A JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores em mais de 20 países. A companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 300 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo.

Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes.

A JBS adota as melhores práticas de governança corporativa e de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, além de conduzir as suas operações com foco na alta qualidade e segurança dos alimentos e na preocupação com o bem-estar animal.

(*) Informações com a assessoria de imprensa do grupo JBS.

Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a unidade para checar a documentação necessária e agendar a entrevista. (Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.