27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de dezembro, 2021
InícioIndústria & ComércioTrabalho & RendaJBS oferece oportunidades de trabalho em Dourados e Ponta Porã

JBS oferece oportunidades de trabalho em Dourados e Ponta Porã

São mais de 100 vagas para áreas operacionais

A JBS está com mais de 100 vagas de emprego em aberto para funções operacionais nas unidades de Dourados e Ponta Porã (MS). Confira como participar da seleção em cada cidade:

  • Dourados – Seara: a unidade oferece 100 oportunidades para atuação na linha de produção. Para participar do processo seletivo o candidato deve comparecer à Associação ADCS, localizada na BR 163, Km 6 (ao lado da indústria), às terças e quintas-feiras, às 7h30. 
  • Ponta Porã – Friboi: a unidade oferece oportunidade para a função de assistente de garantia de qualidade. Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino médio, e ter conhecimento sobre as ferramentas do pacote Office (Excel, Word e Power Point). A seleção acontece até o dia 23 de novembro, e o interessado deve encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Sobre a JBS  

A JBS é a segunda maior indústria de alimentos do mundo e a maior companhia no setor de proteínas. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.  

JBS – Diretoria de Comunicação Corporativa

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.