28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Joanna vê espírito de jovem fã na platéia de show em Belém

15/10/2003 16h01 – Atualizado em 15/10/2003 16h01

Na última sexta-feira, dia 10, Joanna vivenciou experiência nada comum durante apresentação de seu show no Teatro da Paz, em Belém (PA). A cantora estava no palco apresentando seu novo show, quando começou a ficar impressionada com a visão de um rapaz que a olhava de maneira extremamente concentrada, durante todo o espetáculo. Joanna confessou ter ficado assustada com uma aparição. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Joanna aceitou falar rapidamente sobre a experiência:

“Eu estava no palco e seguia o repertório do show. Quando comecei a cantar ‘Oração de Santo Francisco’, olhei para o público e vi uma pessoa que me chamou muito à atenção. Achei estranho porque, devido a iluminação do show, geralmente enxergo pouco a platéia. Vi uma homem com um turbante na cabeça e uma camisa azul. Aquilo mexeu muito comigo. Assim, que terminei de cantar aquela canção, ele sumiu!”, contou.

Assuntos espirituais não representam um tema desconhecido para Joanna, que segue a doutrina kardecista. Mesmo assim o episódio abalou a artista. “Depois do show, conversei com a minha produtora e contei ter visto aquele rapaz. Descrevi sua fisionomia e falei do turbante. De repente uma funcionária do teatro veio falar comigo pois a descrição batia com a de um rapaz que havia morrido no dia anterior, quando fazia a iluminação do show de Fafá de Belém, na Assembléia Paraense. Fiquei muito assustada. Ela contou que o rapaz era meu fã e estava ansioso para assistir o meu show.

As descobertas sobre o caso se estenderam até o hotel onde, tempos depois, o pai do rapaz, que chamava-se John, esteve no hotel conversando com a cantora e mostrando algumas fotos de seu filho.

“O pai dele foi até o hotel e levou uma foto. Foi quando o reconheci”, relembrou Joanna, relatando outro fato impressionante ligado a morte de John Quintairos. “A queimadura foi muito seria e ele ficou com uma marca de auréola na cabeça. Por este motivo ele foi enterrado com um turbante. Fiquei impressionada e não quero mais falar sobre isso”, desabafou.

Fonte: O Fuxico

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.