28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jobson, ex-jogador do Botafogo, recebe alta após acidente que matou uma pessoa

03/06/2017 11h41

Veículo tinha cinco homens: três receberam alta, um continua internado e o outro morreu no local do acidente. Advogado diz que Jobson não estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

Redação

O ex-jogador Jobson, do Botafogo, recebeu alta hospitalar após se envolver em um acidente de trânsito na TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado. No carro estavam cinco pessoas, uma delas era Miguel Sildima Santos Tavares, de 34 anos, que morreu no local. O advogado de Jobson afirma que o cliente não estava dirigindo o veículo.

Três pessoas que tiveram ferimentos leves, entre elas o ex-jogador, foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e receberam alta ainda na noite desta sexta-feira (2). O acidente aconteceu durante a tarde, por volta das 16h.
O quarto ocupante do veículo que sobreviveu teve ferimentos mais graves foi enviado para o Hospital Geral de Palmas para fazer exames neurológicos. O estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar informou que apenas os exames periciais poderão definir as causas do acidente, mas a suspeita é de que o uso de bebida alcóolica tenha contribuído para o capotamento. No veículo foram encontradas várias latas de cerveja e garrafas de whisky. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O advogado de Jobson afirmou que o jogador não estava dirigindo o veículo e vai se pronunciar sobre o caso após conversar pessoalmente com o cliente. O acidente aconteceu na TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 16h.

(*) Globo Esporte

Jobson é ex-jogador do Botafogo e não atua no futebol desde 2015 (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu na TO-080 entre Divinópolis e Marianópolis do Tocantins (Foto: PM/ Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.