07/05/2016 09h41 – Atualizado em 07/05/2016 09h41

Atleta caiu desacordado aos 14 minutos do segundo tempo, houve tentativa de reanimá-lo, mas o jogador não resistiu

Ariane Pontes com informações

Uma triste notícia para o futebol romeno, o jogador camaronês Patrick Ekeng faleceu na tarde de sexta-feira, dia 6, após sofrer uma parada cardíaca durante a disputa de uma partida do Campeonato Romeno, entre Dinamo Bucareste e Viitorul. Por volta dos 25 minutos do segundo tempo, o atleta começou a passar mal e caiu no meio do gramado.

Apesar de ter sido levado para o hospital, o atacante não resistiu. Esta não é a primeira vez que um jogador da equipe romena morre durante a disputa de um jogo: No ano de 2000, Catalin Hildan também passou mal durante o segundo tempo do confronto com o Oltenita e veio a falecer.

O companheiro de time do africano, Claudiu Niculescu, confirmou as informações através de uma rede social. “Temos informações do hospital. Infelizmente, Ekeng morreu”.

Ekeng tinha 26 anos e já chegou a atuar no Campeonato Espanhol, defendendo o Córdoba. Pelo clube da região da Andaluzia, participou de 14 jogos e marcou um gol. Ainda teve passagens pelo Le Mans, da França, e Lausanne, da Suiça.

(*) Com informações Gazeta Esportiva

Atleta do Dinamo Bucareste tinha passagem pela seleção de Camarões.(Foto: AFP)

Comentários