14/09/2017 12h48

Destaque do basquete foi a responsável por acender a pira

Da Redação / SECOM TRÊS LAGOAS

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou a noite desta quarta-feira (13) com a abertura dos Jogos Escolares Três-lagoense (JETs) 2017-2018, no Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Milanez. A cerimônia de abertura contou com a presença das delegações, alunos das escolas, amigos, familiares e autoridades.

O torneio, que tem final marcada para o dia 20 de novembro, contará com 24 representações. Entre elas estão equipes de futsal, voleibol, basquetebol e handebol.

No evento, foram distribuídas mudas de ipê para cada delegação. Os alunos ficaram incumbidos de plantar as árvores em suas escolas. A ação é uma alusão ao dia da árvore, que será comemorado no próximo dia 21.

Um momento marcante da abertura foi o acendimento da pira. A atleta escolhida para conduzir a tocha foi a Isabela Cristina de Souza Santos, da Escola Estadual Dom Aquino Correia. A jogadora de basquete é um dos destaques da modalidade no Estado e acumula participações de nível nacional.

A cerimônia contou com a apresentação do grupo de hip hop “Cry Babies” que emocionou o público presente com a apresentação de dança.

Na ocasião, os vereadores Cascão, Luiz Akira e Flodoaldo representaram a Câmara Municipal. O Secretário da SEJUVEL, Leandro Dias, foi quem declarou aberto o JETs 2017-2018.

Destaque do basquete foi a responsável por acender a pira. (Foto: Secretaria de Comunicação)

Comentários