24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jorge Diego é diplomada prefeito de Brasilândia

20/12/2012 10h19 – Atualizado em 20/12/2012 10h19

Câmara de Brasilândia fica lotada com a diplomação

A cerimônia também diplomou a vice-prefeita eleita Márcia Amaral e vereadores

Rafael Furlan

Na terça-feira, 18 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Brasilândia ficou lotada devido a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos. Com a participação de amigos, familiares, o juiz da Comarca de Brasilândia, Rodrigo Barbosa Sanches, entregou o diploma para o prefeito eleito Jorge Diogo (PT), a vice-prefeita eleita Márcia Amaral (PSDB) e aos noves vereadores e três suplentes de cada coligação.

O prefeito eleito com 4.121 votos agradeceu o apoio de toda a comunidade. “Eu tenho certeza que após destas eleições, que a população de Brasilândia gosta muito de mim e de você, Márcia Amaral. Agradeço a estas pessoas confiaram em nós e em nossas propostas que apresentamos nos noventa dias de campanha”. Na ocasião, ele também ressaltou o trabalho exercido pela Justiça Eleitoral e também o apoio de sua família.

Já a vice-prefeita, Márcia Amaral, agradeceu em especial ao convite e a confiança depositada por Jorge Diogo. “Obrigada pela confiança e convite. E saiba que eu estou à sua disposição para trabalhar e muito”.

Representando os vereadores eleitos, Jorge Daniel da Silva de Oliveira (DEM) agradeceu ao Tribunal Regional Eleitoral pelo trabalho realizado durante ao processo eleitoral. “Peço também proteção divina e que eu possa corresponder às expectativas e os anseios de toda a população”, disse.

Prefeito eleito Jorge Diogo e vice-prefeita eleita Márcia Amaral recebeu a diplomação
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.