22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Jorginho 31.000: O mais jovem do Brasil!”

30/09/2002 18h22 – Atualizado em 30/09/2002 18h22

Quem diz que jovem não se interessa por política?

Ao contrário. Jorginho é um Office-Boy na cidade de Guaxupé em Minas Gerais e é vereador. Recebeu o apoio do seu bairro nas eleições e atingiu sua meta.

Jorginho é o vereador mais atuante em Guaxupé. DOS 187 PROJETOS DE INDICAÇÕES APRESENTADOS PELOS 15 VEREADORES NO ANO DE 2001, 100 FORAM DE AUTORIA DE JORGINHO

“Jornaleiro, Office Boy, Vereador e agora

contando humildemente com sua ajuda

DEPUTADO ESTADUAL”

É assim que Jorginho se dirige à população de Minas Gerais.

Assim como para vereador, a campanha de Jorginho está sendo realizada com muita simplicidade pela falta de estrutura e recursos. Jorginho está fazendo sua campanha a próprio punho, contando com ajuda de alguns colaboradores, o mesmo coloca as faixas e cartazes, distribui os santinhos por onde passa, elabora e coloca em prática a estratégia de campanha, enfim faz o que pode e como a campanha eleitoral não fica nem um pouco barato para quem quer realmente vencer, Jorginho diz que a receita para driblar esses obstáculos é a criatividade e uma dessas suas idéias criativas e a “bicicleta volante” que faz o maior sucesso por onde passa, causando o mesmo impacto junto ao eleitorado que 10 carros de som.

 Jorginho quer provar que não são apenas aqueles que possuem o poder econômico que podem vencer uma eleição, mas também aquele que tem simplicidade, humildade, criatividade, perseverança e principalmente respeito ao seu semelhante.

JORGINHO poderá ser o Deputado mais jovem da história política

 Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, o Deputado mais jovem já eleito na história da política brasileira, tomou posse aos 22 anos de idade, trata-se do sergipano Isnaldinho Bulhões. O guaxupeano Jorginho é o candidato mais jovem do Brasil no pleito eleitoral deste ano e caso tenha a felicidade de eleger-se Deputado Estadual, o mesmo tomaria posse com 21 anos (idade mínima permitida por lei para ocupar tal cargo). Dessa forma, Jorginho passaria a ser o Deputado mais jovem da história da política podendo até reivindicar seu nome junto ao Guinnes Book como o mais jovem Deputado no mundo a integrar um parlamento. Isso devido ao fato da idade mínima permitida para a ocupação de tal cargo nos demais países que adotam o mesmo sistema político brasileiro, também ser de 21 anos de idade. Para Jorginho, ser o mais jovem Deputado é apenas uma conseqüência, pois para ele mais satisfatório será entrar para a história como o mais atuante dos deputados. 

Site do candidato: http://www.jorginho31000.com.br

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.