20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Jornal mexicano brinca e diz que Gaúcho foi contratado pelo Chivas

28/12/2010 17h37 – Atualizado em 28/12/2010 17h37

Piada faz parte do Dia dos Inocentes, semelhante ao que ocorre no Brasil no 1° de abril

R7

O periódico mexicano Récord aplicou uma pegadinha aos seus leitores nesta terça-feira (28). Na página principal de sei site, estampou em letras garrafais uma manchete bombástica, dizendo que Ronaldinho Gaúcho havia sido contratado pelo Chivas de Guadalajara. Porém, assim que o leitor clica na notícia, ela leva para uma outra tela explicando a brincadeira. Isso porque nesta data é o dia da mentira naquele país, chamado de Dia dos Inocentes.

Até mesmo uma matéria assinada explicando a contratação foi feita para enganar os leitores. Nela, falsas declarações do presidente do clube e do craque brasileiro podem ser lidas. Depois de um tempo, a página some e aparece o aviso de que se trata de uma brincadeira.

A piada veio justamente em um momento em que Ronaldinho é alvo de interesse de clubes brasileiros, especialmente do Grêmio, que esteve perto de acertar o retorno do jogador. Porém, dirigentes do Milan afirmaram nesta terça que o atleta, que está participando dos treinamentos da equipe italiana em Dubai, não será negociado.

Teve até montagem de foto com Ronaldinho sendo apresentado no Chivas (Foto:Reprodução/Récord.com.mx)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.