20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

José Alencar recebe alta médica em Nova York

18/11/2006 16h53 – Atualizado em 18/11/2006 16h53

Estadão

O  vice-presidente José Alencar recebeu alta hospitalar no início da tarde deste sábado, 18, quatro dias após a cirurgia para retirada de um tumor maligno da região do abdome, em hospital de Nova York, segundo a assessoria de imprensa que acompanha Alencar nos EUA. A volta ao Brasil deve ocorrer no final da próxima semana, estima o chefe de gabinete Antônio Adriano da Silva.

“A recuperação do vice-presidente está se dando de forma excelente”, afirmou Silva. Alencar deixa hoje o hospital Memorial Sloan-Kettering Center e segue para um hotel na região norte de Manhattan”, afirma a nota.

O vice-presidente foi operado na terça-feira, 14. A cirurgia foi supervisionada pelo Dr. Murray Brennan e durou seis horas, cerca de duas horas e meia a mais do que estava previsto.

Em julho deste ano, Alencar já havia sido submetido a uma cirurgia abdominal, em São Paulo. Mas ao refazer exames em outubro, logo após o segundo turno das eleições presidenciais, foi informado da necessidade de continuar o tratamento do tumor na região do abdome.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.