24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem abandona marido com 5 filhos; 1 é deficiente

01/08/2017 16h32

SCasal conviveu junto por 13 anos. Mulher foi embora no momento em que o homem tomava banho; ela deixou uma carta

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, uma jovem de 26 anos foi embora de casa e deixou seus 5 filhos com o marido. As crianças são todas menores de idade e uma delas é deficiente auditiva. O casal convivia junto há 13 anos. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (1º), no residencial Orestinho, e foi registrado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao sair do banho, o homem foi abordado por um dos filhos. O menino entregou a ele uma carta deixada pela mãe. No bilhete, a jovem dizia ao marido que não o amava mais e que ‘estava cansada dessa vida’. Depois disso, a mulher não foi mais vista pelo esposo.

O homem procurou a 3ª delegacia de Polícia Civil para registrar o caso. Aos investigadores, ele contou que a mulher levou dois cartões de benefício. Um deles do programa Bolsa Família e o outro de um auxílio da criança deficiente.

A polícia qualificou o fato como abandono do convívio familiar. Em entrevista ao Perfil News, o delegado Alessandro Capobianco explicou que a situação não se trata de caráter criminal.

‘’As crianças não foram deixadas na rua e sim com o pai, por isso, é uma questão cível. O caso foi registrado para que o pai preserve seus direitos juntos aos filhos e até para uma possível ação de pedido de guarda’’, considerou ele.

Fato aconteceu no residencial Orestinho, em Três Lagoas. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.