27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem ameaça vizinhos com facão e é detido pela Polícia

14/10/2015 10h25 – Atualizado em 14/10/2015 10h25

Rapaz fingiu estar dormindo quando a Polícia o abordou. Ele é usuário de drogas e já incendiou a casa da mãe

Lucas Gustavo

Policiais militares de Três Lagoas detiveram um jovem de 23 anos acusado de ameaçar vizinhos de morte com um facão. O fato aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (14) no residencial Novo Oeste. As informações são do boletim de ocorrência.

Aos PMs, os moradores disseram que o rapaz é agressivo e todo o bairro teme ser agredido por ele. Ainda de acordo com os populares, o jovem é usuário de drogas e, meses atrás, pôs fogo na casa da mãe. Por conta do incêndio, parte do imóvel ficou danificada.

No apartamento do acusado, os policiais foram recebidos pela mãe dele. A mulher relatou que o filho estava dormindo e permitiu que os militares entrassem. O jovem foi visto deitado em uma cama de um quarto e resistiu à abordagem. O facão estava ao lado dele. Os PMs precisaram algemá-lo para conduzi-lo à delegacia.

A Polícia Civil registrou o caso como perturbação e o delegado plantonista Ailton Pereira de Freitas tomou as demais providências. Além disso, a arma utilizada pelo rapaz foi apreendida.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.