18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem de 19 anos é morta com vários tiros; ex-namorado é o suspeito

Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia e o suspeito, Ryan Lucas Silva de Souza foi preso fugindo para outra cidade. Segundo a polícia, ele é investigado por fazer parte de facção criminosa e, antes de matar a ex, teria ameaçado

Uma jovem de 19 anos morreu na noite desta segunda-feira, 15/11, no meio de uma rua no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, depois de ser atingida com 5 tiros. O ex-namorado é o principal suspeito e foi preso em flagrante.

Geovana Rodrigues de Araújo foi alvejada com tiros na cabeça e no tórax em uma rua próximo da sua casa. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hudson Benedetti, o ex-namorado, Ryan Lucas Silva de Souza, de 18 anos, é investigado por ser o autor do crime. 

Isso porque ele não teria aceitado o fim do relacionamento. “No dia do crime ele teve um desentendimento e tentou disparar a arma de fogo na frente da casa dela. Depois ele voltou e matou a ex-namorada na avenida, próximo da casa”, contou o delegado.

SEPARADO

Ainda de acordo com Benedetti, o casal estava separado há cerca de 3 meses e a vítima não tinha registrado nenhum Boletim de Ocorrência. “Era um namoro de vai e volta. Eles terminavam e voltavam direto. Não há relatos de agressões, mas de discursões”, informou Hudson.

Segundo a PC, Geovana não acreditava que Ryan poderia matá-la. “No dia a mãe pediu para ela não sair e ela insistiu em sair. A família não acreditava. É uma família bem humilde. Ele tinha dado um celular para a família”, comentou o delegado.

Ryan foi preso em flagrante tentando fugir para casa de um tio em Quirinópolis. No momento da prisão, ele confessou o crime aos agentes da Polícia Militar, mas durante o depoimento o suspeito ficou calado.

FACÇÃO CRIMINOSA

De acordo com a Polícia Civil, ele faz parte de uma facção criminosa vinculada ao PCC e na casa dele a polícia encontrou ainda cerca de 18 porções de maconha prensada, que seria utilizada para o tráfico de drogas. A suspeita é de que Geovana ajudava ele. 

“Há informações de que ela ajudava ele a traficar. Ela fazia todas as vontades dele”, informou o delegado.

Ryan já tem uma passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo e agora poderá responder pelos crimes de feminicídio, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. 

(*) Géssica Veloso – Notícias Goiás

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.