21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jovem de 23 anos é executado a tiros na porta de casa

05/11/2013 07h24 – Atualizado em 05/11/2013 07h24

Isaias Ribeiro, de 23 anos, foi executado com pelo menos 14 tiros de pistola 9mm, na manhã desta segunda-feira, na região do Jardim Panorama, em Amambai (MS)

Da Redação

Isaias Ribeiro, de 23 anos, foi executado com pelo menos 14 tiros de pistola 9mm, na manhã desta segunda-feira, na região do Jardim Panorama, em Amambai (MS).

Segundo a Polícia Civil, que atua nas investigações do caso, Isaias, que trabalhava no ramo de construção civil, mas no momento estaria desempregado, estava sozinho em casa quando dois suspeitos teriam chegado em uma motocicleta.

Os pistoleiros chamaram a vítima pelo nome e a executaram assim que ela saiu pela porta de casa. A dupla fugiu em seguida e está foragida.

AS INVESTIGAÇÕES

As investigações do caso foram iniciadas logo após a polícia tomar conhecimento do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, levantamentos indicam que Isaias, que já teve passagem pela polícia por violência doméstica, tendo como vítima a própria esposa, não tinha inimigos aparentes.

A única desavença envolvendo a vítima teria sido, segundo a polícia, com o dono de uma conveniência na cidade dias atrás, mas nada que pudesse culminar com uma ação nessa natureza.

Segundo a equipe de investigação que atua no caso, nenhuma possibilidade está descartada e as investigações vão continuar.

(*)Com informações de Correio do Estado

No local onde o rapaz foi morto os policiais recolheram várias cápsulas deflagradas de pistola (Foto: A Gazeta News / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.