17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Jovem de Três Lagoas vem a óbito após sofrer acidente na Marechal Rondon

A moça estava na garupa da moto quando o condutor teria perdido controle no trecho entre Castilho e Três Lagoas, os dois caíram na pista

A Polícia Rodoviária Estadual de Andradina registrou um acidente com vítima fatal na noite de ontem, domingo 01 de novembro. Um casal de jovens seguia de moto sentido Castilho Três Lagoas, da rodovia Marechal Rondon o condutor da motocicleta, um rapaz de 25 anos teria perdido o controle o veículo, caindo na pista.

Na queda, a jovem acadêmica do curso de Direito, Jéssica dos Santos Silva, que estava na garupa sofreu ferimentos, foi socorrida e encaminhada ao hospital na cidade de Castilho, Mas, devido a gravidade, não resistiu, vindo a óbito.

Jovem de Três Lagoas vem a óbito após sofrer acidente na Marechal Rondon
A jovem Jéssica dos Santos Silva deixa muitos amigos e familiares enlutados (Foto: redes sociais)

 O condutor da motocicleta também ficou ferido, porém sem muita gravidade. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Castilho e segundo as últimas informações ele passa bem. Até o momento ninguém sabe dizer o motivo do condutor ter perdido o controle da moto, e por isso a causa do acidente está sendo investigada pela polícia.

Após a equipe médica constatar o óbito, o corpo da vítima seguiu para o IML de Andradina, onde passou por exames necroscópico que vai determinar a causa da morte.

A notícia da morte da jovem Jéssica dos Santos Silva pegou de surpresa seus amigos e familiares, deixando-os abalados com a ocorrência. Na página do facebook da vítima, muitas mensagens de despedida estão sendo postadas.

A amiga Joice Marina postou: “O meu deus não dá acreditar pq …logo vc Jéssica uma menina meiga Alegre onde passava deixava um ar de tranquilidade e fazia muitas amizades vou sentir sua falta que Deus possa confortar o coração de sua família …e de muito amigos”.

Outra amiga, Fernanda Alves escreveu: “Uma notícia mto triste, quem teve a oportunidade de conhecer sabia o quão era gente boa, estudiosa e querida por todos!! Que Deus a tenha em um bom lugar”

Em contato com a funerária Duílio, o plantonista informou que ainda não sabe dizer quando o corpo será velado e o horário do sepultamento. Ele disse que aguarda a liberação do IML de Andradina.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.