21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem desaparecido a uma semana em Paranaíba volta pra casa

18/01/2013 08h04 – Atualizado em 18/01/2013 08h04

Jovem desaparecido volta pra casa

Da Redação

O jovem Anderson Viana de Oliveira, 20 anos, desapareceu na sexta-feira (11), quando saiu da Fazenda São Sebastião (Jamel), propriedade em que trabalha, para buscar um outro funcionário aqui na cidade. Anderson voltou para casa somente na tarde da última segunda-feira.

O sogro de Anderson, Damião Batista Pedroso, 46 anos, foi quem registrou um Boletim de Ocorrência em torno das 20h da última sexta-feira, na Delegacia de Polícia Civil. O homem contou que seu genro saiu por volta das 6h para buscar um funcionário da fazenda, que estava já aguardando aqui no município.

A Fazenda fica a 32 quilômetros de Paranaíba e o tempo estimado para Anderson percorrer todo o trajeto e voltar para a propriedade, seria de aproximadamente três horas. Porém, depois que saiu, o jovem não havia retornado até a tarde de segunda-feira (14) quando voltou para casa.

A esposa do rapaz conversou com a nossa reportagem e disse que o jovem está passando por um quadro de depressão e resolveu ficar alguns dias fora de casa.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.