27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jovem é agredida pelo ex e outras duas mulheres em Paranaíba

07/01/2013 10h52 – Atualizado em 07/01/2013 10h52

Da Redação

Uma moça de 18 anos foi agredida pelo ex, pela atual namorada e pela amiga dela na noite de anteontem. O homem armou uma emboscada para a vítima e juntou-se a duas mulheres para lhe machucarem.

A mulher estava em casa, quando o ex com quem tem um filho de 2 anos, apareceu chamando-a para irem até a residência dele buscar algumas roupas da criança. Ela acreditou e aceitou o convite, porém no caminho, o elemento desviou o trajeto e foi para uma casa perto do Patronato, no Bairro São José, onde a atual namorada do indivíduo e uma amiga dela já aguardavam os dois. As duas mulheres passaram agredir fisicamente a vítima, o ex em posse de uma arma de fogo deu uma coronhada no rosto dela, e deu dois tiros para o alto para intimidá-la.

Depois o homem ficou segurando a ex, enquanto as outras duas mulheres puxaram os cabelos dela, e bateram contra o seu corpo, com chutes e murros.

A vítima conseguiu escapar, foi até a rua e chamou a Polícia Militar, momento em que os agressores fugiram. Segundo ela, as agressões foram motivadas por ciúmes.

A Polícia Civil de Paranaíba agora investiga os fatos.

(*) Com informações de O Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.