19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem é atingido por tiro no peito em frente a mercado em MS, diz polícia

05/09/2014 18h01 – Atualizado em 05/09/2014 18h01

Crime ocorreu nesta quinta (4), no Parque do Lageado, em Campo Grande. Vítima está internada na Santa Casa e suspeitos não foram localizados.

Da Redação

Um jovem de 18 anos foi baleado no fim da tarde desta quinta-feira (4), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Conforme o registro policial, testemunhas reconheceram dois suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio. A polícia investiga o motivo do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30 (de MS) o rapaz estava próximo a um mercado quando foi atingido por um tiro no peito. Após o disparo, os dois homens apontados por testemunhas como suspeitos de terem atirado no rapaz, fugiram do local.

Um motociclista que passava pelo local, levou a vítima para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, mas devido à gravidade do ferimento, o jovem precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, o jovem está na área vermelha do hospital, aguardando o posicionamento médico para a realização de uma cirurgia.

Ainda de acordo com o registro policial, os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.