21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem é atropelada pela “ex” do amigo quando conversava com ele na frente de sua casa

02/09/2014 09h20 – Atualizado em 02/09/2014 09h20

Com uma motocicleta Honda Biz, a atropeladora, de 29 anos, atingiu a vítima, 18, provavelmente por ciúmes por ela estar “de papo” com o ex-companheiro

Léo Lima

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada desta terça-feira (02), para atender ocorrência de atropelamento e consequente fuga da condutora de uma moto. O fato ocorreu por volta da uma hora de hoje, no Parque Mangueiras, em Três Lagoas, onde uma jovem de 18 anos ficou com graves ferimentos pelo corpo, após ser atropelada pelo veículo, conduzido por uma mulher de 29 anos.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a suspeita é que o acidente foi proposital, já que D.C.S.A. conversava com o amigo G., em frente de sua residência no Mangueiras, quando foi violentamente colhida pela moto Honda Biz conduzida por A.A.D.O.

Ainda conforme o B.O., depois de atropelar a jovem, a motociclista fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que teve fratura exposta na perna esquerda. Ela foi levada em estado grave para o hospital municipal.

A Polícia Militar efetuou diligências pela região em busca da atropeladora, mas ela e nem a moto não foram encontradas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.