14/05/2013 08h56 – Atualizado em 14/05/2013 08h56

Da Redação

Mais um fato chocante marca o final de semana em Paranaíba, onde, desta vez, dois homens renderam uma jovem de 24 anos e a estupraram no Centro de Paranaíba.

Segundo relatos da vítima, por volta das 22h45 de sexta-feira (10), ela estava voltando a pé da casa de uma amiga, quando, ao atravessar a avenida Coronel Augusto Correa da Costa em direção ao córrego da avenida Durval Rodrigues Lopes, foi abordada por dois indivíduos encapuzados que a renderam e a colocaram no banco traseiro de um veículo cor prata. Em seguida os indivíduos a levaram para o final da avenida Durval Rodrigues Lopes, próximo ao córrego Fazendinha, onde desceram do veículo. No local, um dos homens a segurou e o outro a estuprou. Depois do ato, os indivíduos deixaram a jovem no local e fugiram tomando rumo ignorado.

A jovem foi até a casa de seu sogro onde conseguiu acionar a polícia.

A vítima estava com um lado da blusa rasgado. Em diálogo com a vítima, a mesma não sabia dizer se foi usado preservativo ou não pelo estuprador. Ela disse ainda que ficou uma pulseira com três pedras douradas dentro do carro.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida a Santa Casa para a realização do exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal.

A vítima relatou ainda que indivíduo que a segurou era de estatura baixa, meio gordo e trajava uma blusa preta, já o outro indivíduo, que a estuprou, era moreno e alto.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Comentários