19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Jovem é executado a tiros em pasto de Três Lagoas

29/08/2017 16h32

Rapaz tinha 23 anos e foi identificado por meio de seus documentos

Lucas Gustavo

Jackson Ribeiro Sampaio, de 23 anos, foi morto a tiros perto de uma estrada vicinal da BR-262, em Três Lagoas. O corpo dele foi achado caído dentro de um pasto na manhã desta terça-feira (29). A via dá acesso a um porto de areia. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.

De acordo com o boletim de ocorrência, um morador que passava pela estrada viu o cadáver e chamou a Polícia Militar. O rapaz foi baleado com três tiros disparados por um revólver calibre 38.

Peritos recolheram uma bituca de cigarro ao lado do corpo de Jackson e encaminharam para exame. Policiais procuraram por testemunhas em sítios da região, mas não encontraram ninguém.

Em entrevista ao Perfil News, o delegado Juvenal Laurentino Martins informou que o jovem portava uma carteira com documentos. Por conta disso foi possível identifica-lo.

Também conforme o delegado, a vítima tinha passagens na polícia. Agora, o caso foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG).

Uma funerária recolheu o corpo de rapaz e levou para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Em busca de mais detalhes sobre o crime, a reportagem fez contato com o delegado Ailton Pereira de Freitas, titular do SIG. Ele não pôde dar entrevista por estar em um interrogatório

Delegados Juvenal Laurentino Martins e Ailton Pereira de Freitas. (Foto: Lucas Gustavo/ Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.