19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é morto a tiros em Campo Grande

30/09/2013 09h18 – Atualizado em 30/09/2013 09h18

Jovem é morto a tiros em frente à conveniência em Campo Grande

Crime aconteceu na noite de domingo (29), no bairro Nova Lima. Suspeito fugiu e abandonou veículo em frente ao estabelecimento.

Da Redação

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por dois tiros na noite de domingo (29), no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos haviam discutido e depois da briga o jovem ainda ameaçou o suspeito de 24 anos, que atirou contra o rapaz. O crime ocorreu por volta das 23h40 (de MS) em frente a uma conveniência que, durante os fins de semana, é conhecida pela aglomeração de pessoas.

Ambos possuem passagem policial e eram conhecidos por vários crimes na região. Conforme a PM, a arma de fogo utilizada no crime estava escondida na caminhonete do suspeito, que fugiu do local com a arma, mas deixou o veículo no local. Posteriormente, o carro foi entregue à Polícia Civil por policiais militares.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e registrado como homicídio doloso. O veículo permanece apreendido, mas o suspeito ainda não foi preso, segundo a polícia.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.