27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é perseguido e morto após se envolver em discussão por conta de cachorros

23/03/2018 14h49

Vítima estava acompanhada de 2 amigos e 1 deles foi ferido com coronhadas. Suspeito deixou escapar pit bull da sua casa e após isso começou a briga

Redação

Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro nas costas após uma discussão por conta de cachorros. A vítima com 2 cachorrose estava acompanhada de mais 3 amigos, na região da Orla Morena, na noite desta quinta-feira (23), quando se aproximou de uma residência e o proprietário do local deixou escapar o seu cão da raça pit bull.

Houve briga entre os animais e, para separar, ainda de acordo com a polícia, os amigos empurraram e teriam chutado o animal. O dono não gostou e eles então começaram a discussão. Logo depois, os amigos foram embora sentido a avenida Tamandaré, no bairro Seminário. Pouco tempo depois, o homem começou a perseguí-los, acompanhado de mais 2 pessoas em um carro prata, sendo que um deles estava armado.

Os envolvidos começaram uma nova confusão e o suspeito fez disparos atingindo um dos rapazes. Ele correu por mais alguns metros e caiu no cruzamento das ruas Seminário com a Frutuoso Barbosa. Outra pessoa que estava com a vítima também foi ferida com coronhadas, segundo a polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Policiais fizeram rondas e chegaram a localizar a casa do suspeito. Ele, no entanto, não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

*G1

Vítima foi morto com tiro por conta de briga por cachorros (Foto: Reprodução/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.