23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem é presa pela Rotai por tráfico de drogas no Parque São Carlos

14/11/2014 09h25 – Atualizado em 14/11/2014 09h25

Foram encontrados com ela uma porção de crack, dinheiro e utensílios para o preparado da droga; uma menor também foi apreendida

Thata Bernachi

Uma jovem de 24 anos foi presa por tráfico de drogas no Parque São Carlos, na noite de quarta-feira (12), em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que um ponto de venda de drogas funcionava na rua Darcy Pio, atrás do CRASE Coração de Mãe.

Em monitoramento no local, os policiais militares da ROTAI abordaram a jovem no momento em que ela chegou à residência. Com ela foi encontrado uma porção de papelotes de crack.

Outra porção da droga foi encontrada no interior da casa, além de uma balança de precisão, produtos utilizados na mistura e embalagem do entorpecente, e uma quantia em dinheiro.

A jovem estava acompanhada de uma adolescente de 17 anos, que afirmou ser sua companheira. A Polícia desconfia que a menor seria o “aviãozinho” da traficante.

As duas – juntamente com o material apreendido – foram encaminhadas à sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar.

Jovem é presa e menor apreendida pela Rotai por tráfico de drogas no Parque São Carlos (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.