29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem é preso por jogar celular por cima de muro de Colônia Penal

21/03/2016 15h10 – Atualizado em 21/03/2016 15h10

O jovem afirmou que iria receber a quantia de R$ 120 pela tarefa na Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira Jesus

Assessoria

No dia 17 de março os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar realizaram a prisão de um jovem de 34 anos que tentou ingressar aparelho de telefone celular na Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira Jesus.

Durante policiamento preventivo no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Três Lagoas os policiais militares do 2º BPM realizaram a prisão de um homem que havia jogado por cima do muro do estabelecimento penal um aparelho celular e, durante entrevista com o mesmo, este veio a relatar que teria recebido a quantia de R$ 120 para realizar esta tarefa.

Diante o fato, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, para responder pelo crime de “favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar (Artigo 349-A do CP)”.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Objetos apreendidos com jovem que tentou levar um acelular para dentro da Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira Jesus (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.