32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jovem é preso por tráfico de drogas e direção perigosa em Três Lagoas

21/03/2016 15h39 – Atualizado em 21/03/2016 15h39

O jovem de 25 anos, ao ser abordado em sua motocicleta por policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar, se recusou a estacionar e saiu em alta velocidade

Assessoria

Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um jovem pelo criem de tráfico de drogas e direção perigosa nesse abado (19). Os policiais realizavam policiamento preventivo no bairro Interlagos no momento do fato.

Uma guarnição policial militar do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 2º BPM determinou, durante o policiamento preventivo, que um motociclista estacionasse quando, ao invés de parar, acelerou por diversas ruas colocando em risco os demais veículos e pedestres. Após acompanhamento tático, os policiais realizaram a abordagem e sua prisão do jovem de 25 anos, pois, no momento da fuga, os militares visualizaram quando ele tentou se desfazer de algumas pedras que crack que trazia consigo.

Diante o exposto, o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para providencias necessárias. A motocicleta foi entregue no DETRAN.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Jovem de 25 anos apreendido por tráfico de drogas e direção perigosa (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.