20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é preso por tráfico de drogas em hotel de Água Clara

21/08/2017 09h27

Suspeito chegou ao estabelecimento com um veículo carregado com 68 quilos de maconha. Ele ainda confessou a PRF que ganharia R$ 5 mil para levar o entorpecente até Inocência (MS).

Flávio Veras

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em um hotel da cidade, na madrugada de ontem (20), em Água Clara. De acordo com a PRF, ele estava com um veículo carregado com 68,5 quilos de maconha.

Durante um patrulhamento, os PRFs avistaram o veículo estacionado no estabelecimento. Ao verificar se havia algo de ilícito, acabaram descobrindo um compartimento secreto e dentro dele diversos tabletes contendo o entorpecente.

Um dos hóspedes havia chegado no local com o automóvel. Ao ser questionado sobre a droga, ele acabou confessando que a pegou em posto de combustíveis em Campo grande (MS), já com a chave no contato. Além disso, ele ainda afirmou que receberia R$ 5 mil para levá-lo até Inocência (MS).

Diante dos fatos, o condutor, o veículo, bem como a droga e o restante dos objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O motorista responderá por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

O condutor, o veículo, bem como a droga e o restante dos objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. (Foto: PRF / Divulgação)

O condutor, o veículo, bem como a droga e o restante dos objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. (Foto: PRF / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.