20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Jovem é preso por tráfico de drogas por denúncia de usuário

22/03/2016 15h44 – Atualizado em 22/03/2016 15h44

O homem de 47 anos, ao ser encontrado com pedra de crack em suas roupas, indicou onde havia comprado a droga

Assessoria

Os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar realizaram a prisão de um jovem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu por volta das 16h30 dessa segunda-feira (21). Os policiais chegaram ao jovem por meio de uma denúncia feita por um usuário.

Durante policiamento preventivo no bairro São Carlos uma guarnição policial militar de radiopatrulha do 2º BPM realizou abordagem policial de um homem de 47 anos e, durante busca pessoal, os policiais localizaram uma pedra de crack em sua veste. Durante entrevista, o homem veio a relatar ser usuário de drogas, apontando o local onde teria adquirido o entorpecente.

Diante a materialidade do crime, as guarnições de radiopatrulha, juntamente com as Rondas Táticas do Interior (ROTAI), realizaram a incursão na residência do traficante, momento este em que ao perceber a presença dos militares tentou se evadir por uma das janelas do imóvel vindo a arremessar ao solo um involucro que continha 130 gramas de crack.

Além da droga foi localizada na residência uma balança de precisão e petrechos utilizados no preparo e fracionamento do entorpecente, no que foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Policia onde a autoridade policial ratificou o flagrante.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Objetos localizados durante incursão na residência do traficante (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.