26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem é preso transportando 17.750 kg de maconha

31/07/2017 14h26

Jovem é preso transportando 17.750 kg de maconha, em MS

Segundo a PMR, ainda foram achados R$ 9 mil escondidos em fundo falso no veículo. O suspeito alegou aos policiais que o dinheiro era para pagar uma pensão alimentícia em Anaurilândia (MS).

Flávio Veras

Um Jovem, de 22 anos, foi preso, na manhã de hoje (31), após ser flagrado transportando 17.750 quilos de maconha, em Amandina (MS). Além da droga, a Policia Militar Rodoviária (PMR) ainda achou, em fundo falso, R$ 9 mil. O suspeito alegou aos policiais que o dinheiro era pagar uma pensão alimentícia em Anaurilândia (MS).

De acordo com a PMR, os agentes faziam uma fiscalização de rotina em frente a base da corporação no município, quando decidiram dar ordem de parada ao motorista. Durante a vistoria, além do montante em dinheiro, os PMRs encontraram 25 tabletes da droga que também estavam escondidos em outro compartimento secreto.

Após o fato, o jovem alegou que não sabia da existência da droga e que o motivo da viagem era quitar uma divida de pensão alimentícia. Porém, outro fato, que se contrapôs essa informação, é que no automóvel havia um mapa que indicava a rota de Eldorado (MS) a Birigui (SP).

Devido ao flagrante, o acusado, veículo e o dinheiro foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade.

havia um mapa que indicava a rota de Eldorado (MS) a Birigui (SP). (Foto: PMR / Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.