21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem fica gravemente ferido ao colidir moto em caminhão

08/09/2014 11h20 – Atualizado em 08/09/2014 11h20

O acidente ocorreu por volta das 8 horas, no Distrito Industrial de Três Lagoas; trabalhadores de empresas na região reclamam sobre a falta de melhor sinalização de trânsito

Max Millian e Léo Lima

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido, após colidir a motocicleta que conduzia contra um caminhão, na manhã de hoje (08), no Distrito Industrial, em Três Lagoas.

O motorista, de 45 anos, não soube informar como o acidente aconteceu. Testemunhas presentes no local ressaltaram que o rapaz atravessou por baixo do caminhão.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que efetuaram os primeiros procedimentos na vítima ainda no local do acidente e depois encaminharam-na para hospital. A vítima sofreu ferimentos graves em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

RECLAMAÇÃO

Funcionários de empresas na região aproveitaram a presença da reportagem do Perfil News para denunciarem problemas no trânsito naquele local, como uma melhor sinalização (placas estão tortas etc), sendo que o trecho entre as empresas Mabel e Avanti) já foi cenário de vários acidentes. Eles ainda reforçaram, solicitando às autoridades a implantação de um quebra molas no local.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e posteriormente encaminhada ao hospital (Foto: Max Millian)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.