15/10/2013 10h16 – Atualizado em 15/10/2013 10h16

Jovem morre carbonizada após acidente em rodovia de MS

Colisão entre veículos ocorreu na MS-164, próximo a Ponta Porã. Vítima voltava para cidade no Paraguai, onde estudava medicina.

Da Redação

Uma jovem de 22 anos morreu carbonizada após não conseguir sair do carro que ela conduzia em um acidente de trânsito no fim da manhã de segunda (14), na rodovia MS-164, próximo a Ponta Porã.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, a vítima invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro veículo. Ambos explodiram e ficaram em chamas.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem era acadêmica do curso de medicina em uma universidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ela estava em Maracaju com a família no feriado e se envolveu no acidente quando voltava à cidade paraguaia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, encontrou a jovem com o corpo completamente queimado. No outro carro estavam três pessoas que, segundo a polícia, sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Regional de Ponta Porã.

Conforme a direção do hospital, as vítimas do acidente permanecem internadas sob cuidados médicos, mas o estado de saúde é considerado estável.

O caso registrado como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima” na 1ª Delegacia de Polícia do município será investigado. Não há ainda informações sobre a principal causa do acidente.

(*) Com informações de G1 MS

Jovem não conseguiu sair do veículo e morreu
carbonizada (Foto: Reprodução/TV Morena)

Comentários