28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem tem rosto desfigurado por mulher com ciúmes de namorado em Ribas do Rio Pardo

A polícia continua a investigação para também apurar se outras pessoas estão envolvidas no crime

Mulher de 26 anos foi presa, na terça-feira (26), em Ribas do Rio Pardo, apontada como principal suspeita de espancar com pauladas e facadas outra mulher, de 27 anos, por ciúmes do namorado.

A vítima teve o rosto desfigurado e ficou dias internada na Santa Casa da Capital.

A Polícia Civil apurou que na ocasião dos fatos, a vítima estava reunida com várias pessoas, quando, em determinado momento, a suspeita ficou com ciúmes do namorado, achando que a jovem estava interessada nele. Então, a mulher ameaçou a vítima de morte: “Hoje, você morre”, teria dito para que todos que estavam no local ouvissem.

Conforme o Campo Grande News, durante a madrugada, a mulher de 26 anos teria passado a agredir a vítima com pedaço de pau e com uma faca. A vítima foi arrastada para o terreno localizado na Avenida Senador Filinto Muller, onde foi encontrada ferida na manhã do dia 23. Ela estava nua e com o rosto desfigurado, sendo socorrida até o hospital de Campo Grande.

Ao ser ouvida pela polícia, ainda no hospital, a vítima reconheceu a suspeita.

A polícia então pediu a prisão temporária dela, que foi cumprida nesta terça-feira. A mulher de 26 anos foi encontrada na casa de parentes, no Bairro Boa Vista.

A polícia continua a investigação para também apurar se outras pessoas estão envolvidas no crime.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.