28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem três-lagoense perde a vida ao sofrer acidente na Marechal Rondon

Na manhã deste domingo, torneiro mecânico de 25 anos caiu do viaduto de acesso à Paranápolis, no KM 636 da Rondon e mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ele não resistiu, vindo a óbito na UPA de Andradina

Um grave acidente ocorrido no início da manhã deste domingo tirou a vida de um rapaz, morador em Três Lagoas. De acordo com informações, Janderson Rodrigues da Silva Filho, 25 anos, conduzia um veículo modelo Volkswagen Polo, com placas de Três Lagoas, pela rodovia Marechal Rondon, sentido Três Lagoas, quando no KM 636, no viaduto de entrada à Paranápolis, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a cair no vão dos pontilhões a uma altura de mais de 6 metros.

Na queda o veículo ficou praticamente destruído, causando graves ferimentos em Janderson, que foi socorrido desacordado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Andradina com parada cardiorrespiratória. Um vídeo gravado pelo repórter Manoel Messias, mostra o veículo totalmente destruído, além dos mínimos detalhes de como foi o acidente.

Ele foi levado para o UPA de Andradina, porém infelizmente não resistiu, vindo a óbito.

De acordo com informações extraoficiais, Janderson estaria retornando para Três Lagoas e tudo indica que ele teria cochilado ao volante e perdendo o controle do veículo.

Conforme informações de familiares, a vítima era solteiro, trabalhava em uma empresa de celulose, na função de torneiro mecânico.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.