24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovens de destaque receberão homenagens do Poder Legislativo estadual

29/09/2015 16h00 – Atualizado em 29/09/2015 16h00

O Projeto de Resolução apresentado nesta terça-feira, 29, pelo deputado Angelo Guerreiro, diz que a honraria será concedida na quarta semana de setembro em evento que comemora a Semana Estadual da Juventude.

Assessoria

Jovens, pessoas físicas e jurídicas, que prestaram bons e relevantes serviços ao estado, fomentando, planejando, estruturando e promovendo o crescimento das políticas públicas voltadas direta ou indiretamente para a juventude poderão ser indicados, pelo Governo Estadual, através do órgão gestor de políticas públicas para a juventude e pelos parlamentares, para receber a Medalha do Mérito da Juventude em Sessão Solene, que será promovida anualmente pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O Projeto de Resolução apresentado nesta terça-feira, 29, pelo deputado Angelo Guerreiro, diz que a honraria será concedida na quarta semana de setembro em evento que comemora a Semana Estadual da Juventude.

“Os jovens são a nossa esperança de um futuro promissor e precisamos incentivá-los acreditando e investindo na sua vitalidade e entusiasmo”, disse o Deputado Guerreiro, ao justificar também que a juventude brasileira tem um histórico de grandes lutas e importantes mudanças políticas no cenário nacional.

“Esta data, impulsionada pela Juventude, visa homenagear e conscientizar as pessoas sobre a importância desta classe, que deve ser educada com responsabilidade, pois representa o futuro da nação”, afirmou.

Conforme Angelo Guerreiro, o objetivo é também chamar atenção para os problemas enfrentados pelos jovens, entre eles, educação de baixa qualidade, condições de vida ruins e desrespeito aos direitos daqueles que são o futuro da Nação.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

Conforme Angelo Guerreiro, o objetivo é também chamar atenção para os problemas enfrentados pelos jovens. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.