33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovens são flagrados vendendo entorpecentes no São João

27/08/2014 15h55 – Atualizado em 27/08/2014 15h55

Ao avistar a viatura da Rotai, a dupla tentou fuga, mas a polícia conseguiu prende-la

Léo Lima com Max Millian

Dois jovens foram presos pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) acusados de comercialização de drogas, durante patrulhamento de rotina pela região do bairro São João.

O fato ocorreu nos primeiros 20 minutos desta quarta-feira (27), na rua Sebastião Fenelon Da Costa, onde os jovens foram flagrados em atitude suspeita. Segundo a Rotai, ao notarem a aproximação da viatura, a dupla correu adentrando quintais, pulando muros e terrenos baldios. No entanto, foram seguidos e depois abordados pelos policiais.

Ao ser questionado sobre porque correram ao avistar a viatura, Luciano Moreira Junior, de 18 anos, relatou que o amigo Fábio Henrique Flores, da mesma idade, estava vendendo drogas. Luciano colaborou com a PM e informou que o entorpecente estava em um terreno baldio nas redondezas. Os policiais, então, foram até o local e encontraram, debaixo de uma árvore, um invólucro de cor preta contendo 16 porções de crack.

Ainda segundo relatório da PM, Luciano ressaltou que estava a espera do amigo para poderem ir embora juntos. Por este motivo, aguardava Fábio terminar as vendas de drogas. Entretanto, com Fábio foi encontrada somente a quantia de R$ 6,00, e com Luciano R$ 154,00 em notas diversas, fato que chamou a atenção da guarnição da Rotai.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.