27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Judiciário terá expediente matutino em jogos do Brasil na Copa

23/04/2014 09h32 – Atualizado em 23/04/2014 09h32

Diante da proximidade do início da Copa do Mundo de Futebol, o Tribunal de Justiça de MS publicou a Portaria n. 237, que dispõe sobre o horário de funcionamento da Secretaria do Tribunal de Justiça e da Justiça de 1º Grau em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol

Da Redação

Diante da proximidade do início da Copa do Mundo de Futebol, o Tribunal de Justiça de MS publicou a Portaria n. 237, que dispõe sobre o horário de funcionamento da Secretaria do Tribunal de Justiça e da Justiça de 1º Grau em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. Nos dias 12, 17 e 23 de junho – 1ª fase dos jogos do Brasil na Copa do Mundo – o expediente será das 7 às 13 horas.

A partir das 13 horas, a apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal.

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, aplicam-se, automaticamente, as mesmas regras para os dias de jogos da Seleção Brasileira.

Os expedientes excepcionais nestes dias configuram turno único de trabalho para os servidores que trabalham no período matutino e vespertino.

(*)Com informação de TJMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.