23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Judocas de MS ajudam Brasil a faturar bronze no Mundial paralímpico

20/05/2015 09h42 – Atualizado em 20/05/2015 09h42

Michele Ferreira e Victoria Silva integram equipe brasileira que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Mundiais da IBSA, ao derrotar a Turquia na decisão do 3º lugar

Da Redação

As judocas sul-mato-grossenses Michele Ferreira e Victoria Silva conquistaram a medalha de bronze por equipes no judô paralímpico, nos Jogos Mundiais da IBSA (sigla em inglês para Federação Internacional de Esportes para Cegos), em Seul, na Coreia do Sul, nesse fim de semana. O time brasileiro superou a seleção da Turquia e ficou com o terceiro lugar. O Brasil também conquistou o bronze por equipes no masculino, superando os turcos na decisão do pódio.

Além das medalhas por equipe, a seleção brasileira volta da Coreia do Sul com quatro medalhas no individual na bagagem. Michele e Victoria não conseguiram medalhas individuais. A delegação chega ao Brasil na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O próximo desafio dos judocas paralímpicos será em agosto, nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá. Até o embarque, os judocas da seleção têm mais duas fases de treinamento pela frente: entre 21 e 28 de junho, e 19 a 26 de julho, em São Paulo.

(*) Globo Esporte MS

As judocas sul-mato-grossenses Michele Ferreira e Victoria Silva conquistaram a medalha de bronze por equipes no judô paralímpico, nos Jogos Mundiais da IBSA. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.