17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Judocas de MS competem na Europa

24/04/2013 09h23 – Atualizado em 24/04/2013 09h23

Da Redação

Quatro judocas de Mato Grosso do Sul participam de torneio e treinamentos na Europa. Ana Carla Grincevicus e Felipe Espíndola estão desde a semana passada na Rússia, enquanto Ana Paula Morais e Layana Colman viajaram ontem para Romênia.

Ana Carla, que atualmente defende o Minas Tênis Clube, e Felipe, iniciaram mais uma fase do estágio internacional da seleção brasileira, parceria entre o Ministério dos Esportes e a Confederação Brasileira de Judô, pela Rússia, onde disputam European Cup Top Ranking. Depois do torneio, eles participarão de um treinamento de campo com os principais atletas de base do judô europeu.

Antes de voltar ao Brasil, a dupla segue para Lignano, na Itália, onde disputa mais uma etapa da European Cup, no próximo fim de semana. Logo depois inicia a última série de treinamentos, que termina na terça-feira, dia 30.

EUROPEAN CUP

Segundo informações da direção técnica da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, as atletas Ana Paula Morais e Layana Colman ficarão as próximas duas semanas, entre hoje e dez de maio, treinando e competindo em Bucareste (Romênia) e Berlim (Alemanha).

Esta será a primeira oportunidade de Ana Paula Morais em competições e treinos no Circuito Europeu, enquanto Layana defende o Brasil na Europa pela segunda vez apenas nesta temporada.

(*) Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.