21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Juiz de Pereira Barreto vai decidir se assaltante será removido para Três Lagoas ou para Bauru

12/07/2017 12h15

Juiz de Pereira Barreto vai decidir se assaltante será removido para Três Lagoas ou para Bauru, onde cumpria pena

Quadrilha era composta de quatro elementos, três homens e uma mulher. Um já está preso, outro fugiu ao se aproximar da barreira da polícia. O casal já foi identificado e a pressão é questão pode acontecer a qualquer momento

Ricardo Ojeda

Graças à rápida intervenção das forças policiais de Três Lagoas, um dos integrantes da quadrilha composta por quatros elementos foi preso e os abjetos e dinheiro roubados durante assalto a Casas Bahia foram recuperados.

O assalto aconteceu no inicio da noite de ontem (terça-feira), onde dois bandidos armados com fuzil e revólver renderam funcionários da loja, localizada na área central da cidade. Os marginais saíram do local carregando malote e sacolas plásticas com produtos eletrônicos, como, tabletes e aparelhos celulares, notebook, entre outros.

HIPÓTESE

Testemunhas disseram aos policiais, – que chegaram ao local instantes depois da ação, que algumas pessoas foram feitas reféns e levadas na fuga. De início os policiais trabalharam com essa hipótese e acionaram as policias dos municípios próximos e do estado de São Paulo que montaram várias barreiras nas estradas.

De Três Lagoas, equipes da SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Polícia Militar (Serviço Reservado) saíram em várias viaturas na caçada aos marginais, inclusive até o delegado de Selvíria integrou e efetivo para ajudar nas buscas, informou o delegado regional, Rogério Market Faria.

BARREIRA

No trecho entre Ilha Solteira e Pereira Barreto, os policiais daquela localidade montaram barreiras, a fim de fiscalizar os veículos que passavam pelo local. Em uma dessa fiscalização dois marginais que estavam no Fiat Doblô, avistaram a barreira e entraram em um canavial. Os policiais, a fim de se protegerem deram tiros de advertência, acertando na lataria do veículo, conseguindo capturar o motorista, enquanto o outro comparsa fugiu pelo canavial.

A partir do momento que o elemento, identificado por, Wédio Francisco foi preso, os PM’s conseguiram descobrir que havia apenas dois homens em fuga na Doblô, enquanto um casal, que estavam junto na hora da fuga após o assalto, não era reféns, mas integrantes da quadrilha.

FORAGIDO

O elemento preso foi levado para a delegacia de Pereira Barreto e foi constatado que o mesmo é foragido do presídio de Bauru (SP). Todos os pertences subtraídos durante o assalto foram recuperados.
De acordo com o delegado regional de Três Lagoas, o gerente da Casas Bahia está nesse momento em Pereira Barreto, para contabilizar o dinheiro os produtos, a fim de checar se foi conseguido recuperar o que foi levado da loja.

O delegado disse ainda que o casal foi deixado em algum lugar durante a fuga, e que provavelmente esteja em outro veículo, mas a prisão da dupla é questão de tempo, devido a policia já ter a identificação dos mesmos. O outro marginal que fugiu dentro do canavial, ainda não foi capturado, mas deverá ocorrer em breve, pelo fato que existem equipes de policiais atuando nas buscas.

A audiência de custódia do bandido que está preso na delegacia de Pereira Barreto deverá ser na tarde desta quarta-feira e o juiz da comarca local vai decidir se ele será removido para Três Lagoas ou se seguirá para Bauru, onde é foragido do sistema penitenciário. Rogério Faria disse que aguarda a decisão do magistrado para ver qual procedimento adotar.

Wédio Francisco integrante da quadrilha que assaltou a Casas Bahia foi preso na rodovia que leva a Pereira Barreto (Fotos: SIG)

Juiz de Pereira Barreto vai decidir se assaltante será removido para Três Lagoas ou para Bauru

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.