24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Juízes eleitorais de 8 municípios se reúnem em Campo Grande

16/06/2012 10h18 – Atualizado em 16/06/2012 10h18

Da Redação

Acontece nesta segunda-feira (18), mais uma reunião de juízes e chefes de cartório, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral, a fim de debater a logística e outros temas relacionados às eleições municipais deste ano.

Desta vez, o encontro será com juízes das Zonas Eleitorais dos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Inocência, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Bataguassu e Cassilândia. O evento será realizado na OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), a partir das 09h, em Campo Grande.

Serão discutidos assuntos como: fechamento de cadastro eleitoral, filiação partidária, registro de candidatura, propaganda eleitoral, poder de polícia, prestação de contas e logística das eleições como um todo. Além disso, será ressaltado na reunião o papel do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) e dos juízes eleitorais nas eleições.

O presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, fará a abertura do encontro. Também participam do evento o vice-presidente e corregedor, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Luiz Gonzaga Mendes Marques, a diretora-geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, além de Secretários do Tribunal.

O TRE já se reuniu com juízes e servidores dos cartórios eleitorais das regiões de Naviraí, Coxim, Dourados, Anastácio e também com juízes eleitorais da capital.

(*) Com informações do MS Noticias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.