21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Julho Rosa

04/07/2018 07h34

Willams Araújo

Julho Rosa

Pré-candidato do MDB ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli resolveu fugir um pouco dos padrões ao trocar a velha e conhecida camisa azul por uma rosa. Pelo menos na foto distribuída por sua assessoria para anunciar a data da convenção que homologará os candidatos do partido, o italiano aparece com outro traje, desvirtuando de seu marketing pessoal.

Fogo amigo

O empresário e ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues (PTC) desceu o sarrafo nos adversários – Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) — ao dizer na FM Capital, que os dois pré-candidatos ao governo enfrentam acusações comprometedoras. Pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa, o AJ não perdoou nem o seu candidato, André Puccinelli (MDB), ao lembrar a vez que o homem desfilou de tornozeleira eletrônica pela Capital. “Ruim pelo ruim, eu escolho o meu”, disparou.

Fogueira

Não chamem para sentar a mesma mesa o deputado federal Dagoberto Nogueira e o presidente regional do PDT, João Leite Schmidt. Os dois negam de pés juntos que está tudo em paz nas hostes brizolistas, mas dizem que há fortes indícios de rebelião dentro do grupo político às vésperas da convenção que irá oficializar a candidatura de Odilon de Oliveira ao Parque dos Poderes. É como diz o ditado: “onde há fumaça, há fogo”.

Masoquismo

Com os direitos políticos suspensos por ter sito expulso do Senado, Delcídio se abrigou no nanico PTC (Partido Trabalhista Cristão) em Mato Grosso do Sul. Coincidência ou não, é o mesmo partido que tem como pré-candidato ao Palácio do Planalto o ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTC-AL), senador que votou pela sua degola durante a votação do processo de cassação do ex-petista.

Sebo nas pernas

Pré-candidato ao Planalto, Meirelles tem até o dia 31 deste mês, data prevista para a convenção nacional do MDB para conseguir reunir votos dos 27 diretórios estaduais e ser oficialmente o nome do partido para suceder Temer. É que nesta terça-feira (3), o partido decidiu em reunião da Executiva, manter a ideia de candidatura própria. Agora, é tudo ou nada!

Julho Rosa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.