20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Junior Mochi solicita reforma para Escola Estadual em Paranaíba

16/04/2014 18h02 – Atualizado em 16/04/2014 18h02

Deputado Junior Mochi solicita reforma para Escola Estadual em Paranaíba

Os principais problemas estruturais da escola se referem à parte elétrica, hidráulica e as janelas que precisam de reparos urgentes

Da Redação

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), esteve na Secretaria de Estado de Educação, nesta terça-feira (15), para solicitar a reforma da Escola Estadual José Garcia Leal. Conforme o diretor da escola, Osmar Higino, os principais problemas estruturais da escola se referem à parte elétrica, hidráulica e as janelas que precisam de reparos urgentes.

A Secretária de Estado de Educação, Nilene Badeca, reconheceu a necessidade de reparos na escola e disse que a obra faz parte da lista de escolas prioritárias para serem reformadas e na próxima terça-feira (22) deve encaminhar técnicos ao município para fazer um levantamento do que precisa ser consertado e apresentar estimativa de custo da obra.

Acompanharam o deputado na reunião, o vereador licenciado e atual Secretário de Agricultura e Pecuária, Jalmir Modesto (PMDB), vereador Heliomar Cangussu (baixinho do PR), a coordenadora técnica municipal da Agraer, Aline Oliveira e o diretor da Escola Estadual José Garcia Leal, Osmar Higino.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

O deputado estadual esteve na Secretaria de Estado de Educação, nesta terça-feira (15), para solicitar a reforma da Escola Estadual José Garcia Leal (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.