27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Junta militar tem novo comandante em Paranaíba

16/01/2013 08h53 – Atualizado em 16/01/2013 08h53

Da Redação

O tenente coronel André Luiz Zanola, chefe da 30ª Circunscrição de Serviço Militar, passará o cargo para o 1º tenente Dari Dietz, que substituirá o capitão Gilberto do Nascimento Silva, sendo este transferido para a 1ª Cia Com Selva de Manaus-AM.

Segundo o capitão Gilberto, o cargo será entregue com o sentimento de dever cumprido e alegre por ter cumprido a missão. “Após dois anos de trabalho como delegado de serviço militar da 4ª Delegacia de Serviço Militar encerra-se um ciclo da minha vida militar. É o momento de satisfação e gratidão, pela hospitalidade e consideração dispensada pela população e autoridades municipais. Levarei saudades do churrasco com mandioca e molho de alho, da música, riqueza natural e cultural desta terra que um dia será celeiro do mundo. Desejo progresso econômico e social a esta terra tão acolhedora”, despediu-se Gilberto.

O novo comandante conta que tem mais de 30 anos de quartel e serviu em várias organizações militares em diversas áreas. A chegada em Paranaíba é com muita disposição, para enfrentar uma nova empreitada. “Para mim é uma experiência nova, que ainda não trabalhei como delegado do serviço militar”, disse.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

O novo comandante conta que tem mais de 30 anos de quartel (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.