24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jupiá é o primeiro bairro de Três Lagoas totalmente asfaltado

02/03/2012 09h57 – Atualizado em 02/03/2012 09h57

Jupiá é único bairro totalmente asfaltado de Três Lagoas

Para fechar o bairro dos pescadores com 100% de asfalto, a gestão de Márcia Moura investiu mais de R$ 440 mil de recursos próprio do Município

Assessoria de Imprensa

O Bairro do Jupiá nasceu da união e força dos pescadores, que sempre tiraram do rio Paraná o sustento das suas famílias. A região é parte fundamental da história de nossa Cidade, que não é marcada apenas no início da criação de Três Lagoas. Em 2011, a população ribeirinha da Cidade das Águas foi a primeira a ter o local onde mora com 100% de asfalto.

INVESTIMENTO NO JUPIÁ

Para dar esse presente à população do Jupiá (incluindo a Vila dos Pescadores) a Administração Municipal de Márcia Moura (PMDB) investiu, em 2011, R$ 440.448,97 em pavimentação asfáltica, foram quase 9 mil metros quadrados, tudo realizado com recursos próprios do Município.

MORADORES DO BAIRRO

Para Benedita Maria Justino Pereira, de 66 anos, moradora no Bairro há 46 anos, esses investimentos são importantes, pois deixam as casas mais limpas. “Quando eu cheguei aqui tudo era mato, agora está uma maravilha”, destacou.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Para a prefeita Márcia Moura, essa foi uma conquista histórica e social: “Neste bairro a Administração Municipal concluiu a missão que eu, enquanto prefeita, gostaria de realizar em todos os bairros. Asfalto significa antes de tudo saúde. Os moradores daqui mereciam esse presente, pois fazem parte de uma historia diferenciada em Três Lagoas e nada mais justo do que proporcionar a eles essa tranquilidade”.

O bairro é o único totalmente asfaltado do município
Foto: Assessoria de Imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.