01/04/2016 08h42 – Atualizado em 01/04/2016 08h42

A Juventude do PSDB de Três Lagoas irá realizar, 1 de abril, ato de filiação no anfiteatro do SEST/SENAST.

Assessoria

A Juventude do PSDB de Três Lagoas irá realizar, 1 de abril, ato de filiação no anfiteatro do SEST/SENAST. O Evento será às 19 horas e contará com a participação do presidente da executiva do PSDB de Três Lagoas e deputado estadual, Ângelo Guerreiro, vice-prefeito, Luis Akira, vereadores do partido e toda a juventude tucana.

Na ocasião será lançado o projeto “Mobiliza 16” que tem como objetivo a conscientização e chamamento dos jovens com idade de 16 e 17 anos para o voto. A Constituição Brasileira permite o voto facultativo a esta faixa etária, porém a maioria deixa de exercer a oportunidade de mudança para seu município, estado ou país. “É extremamente importante a participação do jovem na política.Espaço de mudanças de acordo com os nossos anseios e debates sobre o futuro que queremos”, explica Jordão Agostini, representante da Juventude PSDB de Três Lagoas.

O alistamento eleitoral se estende até o dia 4 de maio. “Compareça ao cartório eleitoral, apresente documento com foto e comprovante de residência e faça parte do futuro político do país”, finaliza Agostini.

(*) Assessoria de Comunicação
Dep. estadual Ângelo Guerreiro

Comentários