22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Kidy Calçados prorroga os prazos de pagamento de boletos e faturas para lojistas

Ações estão sendo tomadas para que o fluxo econômico continue e o impacto no varejo seja menor possível. Sabemos que o momento é de conscientização e superação, estamos confiantes que em breve tudo voltará ao normal

No atual cenário, devido ao isolamento social referente à propagação do Coronavírus, COVID-19 no Brasil, o Grupo Kidy Calçados, que possui mais de 2 mil colaboradores, tendo sua matriz em Birigui/SP e filial em Três Lagoas/MS, concede pacotes emergenciais para minimizar o impacto da paralisação da economia para seus clientes lojistas.

Kidy Calçados prorroga os prazos de pagamento de boletos e faturas para lojistas
Ricardo Gracia, diretor presidente da Kidy (Foto: Assessoria)

A Kidy viu à necessidade de prorrogar os boletos com vencimentos em abril para a primeira semana de Junho de 2020, ampliando para 45 dias, visto que a empresa já havia estendido o prazo de vencimento do mês de março para abril, totalizando assim a quantidade de 75 dias de prorrogação para que os clientes lojistas tenham um tempo para programar sua situação financeira. Outra medida tomada foi prorrogar também para mais 30 dias os pedidos faturados em carteira.

O atual momento mais do que nunca pede união e parceria nos negócios, quer contribuir e unir esforços para passar por este momento de tamanha importância está tomando todas as medidas para oferecer alternativas financeiras emergenciais para que os impactos sejam minimizados durante este período da quarentena.

Ações estão sendo tomadas para que o fluxo econômico continue e o impacto no varejo seja menor possível. Sabemos que o momento é de conscientização e superação, estamos confiantes que em breve tudo voltará ao normal.

“Nosso propósito é levar sempre saúde e conforto para os pés de todas as crianças do mundo e nesse momento estamos conscientes e nos sensibilizamos com a situação”

Ricardo gracia

Neste período em que todos lutamos em prol da saúde, a vida e o bem estar de todos, não vamos cruzar os braços, pois dependemos da economia ativa, e decidimos combater essa batalha com criatividade e ousadia, lado a lado com nossos clientes e parceiros. Queremos que a indústria e o varejo passem por este período, que ações como esta, possam ajudar a manter empregos e economia. Estamos confiantes que juntos faremos a diferença!

“Nosso propósito é levar sempre saúde e conforto para os pés de todas as crianças do mundo e nesse momento estamos conscientes e nos sensibilizamos com a situação”, disse o Diretor Acionista, Ricardo Gracia.

Kidy Calçados prorroga os prazos de pagamento de boletos e faturas para lojistas

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 40 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários e produz cerca de 20 mil pares por dia. Veja mais em www.kidy.com.br. A Kidy foi eleita a melhor indústria calçadista infantil do Brasil, recebendo o Prêmio Destaque & Garra de Ouro em 2019.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.