27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Kombi 0 Km é doada a APAE de Três Lagoas pelo deputado Eduardo Rocha

02/03/2012 13h52 – Atualizado em 02/03/2012 13h52

Kombi 0 Km é doada a APAE pelo deputado Eduardo Rocha

Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) entregou na manhã desta sexta feira (02), um veículo Kombi 0 Km para a Associação dos Pais e Amigos Excepcional (APAE) de Três Lagoas. A doação foi feita através de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado na Assembléia Legislativa em 2011 no valor de R$ 50 mil.

SOLENIDADE

A solenidade realizada na sede da instituição, localizada na Rua Generoso Siqueira, centro de Três Lagoas, reuniu alunos; professores; diretores; colaboradores e vereadores do município.

DOAÇÃO

Eduardo Rocha falou em seu discurso da importância do veículo doado para a APAE, que será utilizado em atendimentos domiciliares e no transporte de alunos.

“Estou muito feliz em poder ajudar mais uma vez a APAE com este veículo que estará beneficiando os 332 alunos que aqui estudam. Estou continuando o trabalho da minha sogra, Dona Fairte Tebet que fundou a APAE de Três Lagoas. Hoje vamos atender um novo pedido feito pelo Adão aqui da APAE, que nos pediu para conseguirmos um aquecedor para a piscina e um alambrado. Assim poderemos oferecer ainda mais conforto a estes alunos que tanto merecem o nosso respeito”, emocionado disse o deputado.

FROTA

Com a doação deste veículo, a APAE totaliza em sua frota 5 veículos, entre eles dois ônibus.

Solenidade de entrega da chave
Foto:Assessoria de Imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.