21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ladrão arromba casa para furtar perfumes, agendas e bolsa de mulher

22/08/2014 12h17 – Atualizado em 22/08/2014 12h17

Após algum tempo fora da residência localizada no bairro Colinos, o morador retornou à casa e encontrou a porta da cozinha arrombada

Léo Lima

A polícia está à procura de ladrão(ões) que arrombou uma casa só para furtar frascos de perfumes, agendas e uma bolsa feminina marrom. Esse fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pelas vítimas, logo após sentirem falta dos pertences.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, bairro Colinos, onde havia comunicado de furto.

Segundo a vítima relatou para a PM, ele havia saído de casa para trabalhar e somente retornado perto das 19h45 de quinta-feira (21), quando deparou com a porta de acesso à cozinha arrombada. De imediato solicitou o apoio de um colega que o acompanhava e entrou no imóvel, mas não conseguiu encontrar nenhum possível ladrão.

Depois, acompanhado da esposa, a vítima realizou vistoria na casa e percebeu que faltava dois frascos de perfume, duas agendas e uma bolsa de mulher.

A PM efetuou diligências, mas também não teve êxito em encontrar supostos autores do furto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.