20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ladrão arromba porta de bar, furta moedas de jukebox e ainda leva bebidas

26/11/2014 16h16 – Atualizado em 26/11/2014 16h16

A dona do bar chamou a Polícia Militar, que realizou diligências, mas não encontrou o invasor que levou R$ 200 em moedas que estavam na caixa de música, além de bebidas

Léo Lima

O “Bar da Nalva” foi alvo de ladrão, que furtou, na madrugada de hoje (26), moedas de um “jukebox” e ainda levou várias garrafas de bebidas alcoólicas. O fato ocorreu na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Vila Maria, onde a comerciante conhecida como Nalva, de 60 anos, amargou prejuízo com a ação do invasor.

Segundo a vítima, por volta das 03h desta quarta-feira, um homem quebrou a porta de madeira da entrada de seu estabelecimento e ao ter acesso ao interior do bar, danificou a máquina de música e furtou cerca de R$ 200, que estavam dentro da caixa.

Em seguida, o invasor se apossou de várias bebidas alcoólicas e latas de refrigerantes e quando deixava o bar, acabou sendo surpreendido por uma mulher que faz “programas” na região, que conseguiu impedir que as bebidas fossem levadas.

Nalva disse que a mulher acreditou que o ladrão estava levando somente as bebidas e deixou que fosse embora. Não sabia das moedas. “Ela me falou que o ladrão reside e frequenta a área conhecida como Cracolândia, no bairro Lapa”, contou Nalva.

Nalva mostra a máquina de música, de onde o ladrão conseguiu

As garrafas levadas pelo ladrão e recuperadas por garota de programa, após a invasão ao bar (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.